top of page

A liberdade de empreender



Eu sempre sonhei em empreender, não sabia ao certo como, com o que e nem qual seria o meu propósito, mas desde muito nova, mesmo, eu falava que ia ter uma empresa e que seria minha própria chefe.


Esse sonho vem sendo vivido a quase três anos e eu aprendo um pouco mais todos os dias, e vivo todas as dores e delicias de empreender.


Mas hoje o foco é a liberdade de empreender e mais ainda de empreender no digital.

Se você acompanha meus stories já deve ter percebido que eu priorizo muito TER TEMPO DISPONÍVEL.


Tempo é algo finito em nossas vidas e ter domínio do meu tempo é o que mais me deixa realizada em empreender. Saber que eu vou poder participar de todas as reuniões de pais, sem preocupações, que poderei ir à academia às 14h, se eu quiser, ou ainda que posso pegar minhas filhas e tomar um sorvete na praça próximo de casa, é LIBERTADOR.


Ter uma empresa 100% no digital, atendendo vários Estados e até outro País, me mostrou que além de liberdade de tempo eu também posso trabalhar de onde eu preferir, se as meninas estão em férias escolares, eu posso levar meu equipamento e trabalhar de onde estivermos passeando.


Sempre quiser empreender, mas sempre foquei unicamente em ser poderosa, tadinha, e ter dinheiro, e hoje por mais que eu saiba da importância do dinheiro eu percebo como é pequeno perto de tantas coisas que empreender me proporciona.

LIBERDADE de viver a vida dos meus sonhos com a minha família.




bottom of page