Oi eu sou a Gih, tudo bem?


Hoje eu vim me apresentar para você me conhecer melhor e saber mais sobre como eu vim parar aqui!


Não deixe a cara de séria te enganar, é só um ensaio profissional, na verdade eu estou sempre dando risadas, conversando, falando alto, e sendo o mais descontraída possível, tanto no dia a dia, com os meus, como nos negócios, eu gosto de levar a vida leve, sempre!


Eu sou muitas coisas, tenho várias funções e formações, é disso que os adultos gostam, néh?! E claro que pra fazer negócios isso é importante, mas a minha ideia hoje é falar sobre a essência e depois sobre as funções e formações, combinado?


De uma maneira geral eu sou aquela pessoa para a quem outras pessoas pedem conselhos, não sei porque, mas é, sou o braço que sempre se estende para auxiliar quem precisa e o ombro para chorar, empatia é uma grande característica minha, e eu amo esse traço meu, de verdade, me faz uma pessoa e uma profissional melhor!


Além de empática, eu sou emocionada, sim, sou aquela pessoa que chora com o comercial de dia das mães, pais, natal, dia das crianças, e por ai vai, e também mergulho de cabeça em tudo que eu faço, se não é pra dar meu melhor, eu nem vou!


Acho que essas características minhas acabam falando muito sobre a minha empresa, porque ela existe, seus valores, e sua missão!


Agora vou falar das formações, que é o que os adultos esperam que nós falemos quando nos apresentamos, mas vamos de uma forma diferente, ok?


Meu interesse e paixão pela internet nasceram junto com os primeiros computadores e a internet discada, ai! denuncia a idade essa informação, mas é por ai que eu quero começar ;)


Lembro como se fosse ontem o meu primeiro blog, e como eu amava passar tempo escrevendo, montando todas as pautas, o cuidado e o carinho e até um curso de desenvolvimento HTML eu fiz para criar melhores templates para o meu blog, assim ele ficaria ainda mais com a minha cara e desde então nunca mais parei de me aventurar por esse mundo maluco que é a internet! - Informação importante: Nessa época a internet era o lugar mais legal do mundo, as pessoas se ajudavam e se apoiavam -


Então veio a vida de gente grande e a primeira filha e por mais que a paixão fosse grande o tempo era escasso e eu precisava canalizar para a faculdade, trabalho, filha, e acabei deixando um pouco de lado meu blog, ele ainda existe, sério!


Com o tempo eu tive a oportunidade de fazer um curso, no lugar do meu namorado na época, hoje marido, sobre e-commerce e foi ai que eu decidi, que ia trabalhar com internet, que seria isso que ia me fazer feliz todos os dias e eu chegaria naquela frase: "Trabalhe com o que ama, que não precisará trabalhar nenhum dia"


Foram muitos anos entre essa primeiro curso e a abertura da empresa, e nesse meio tempo, uma nova graduação, agora em Marketing, um casamento, um pós graduação em Gestão da Comunicação para Mídias Sociais, uma filha e uma pandemia, uffaaaa!!! (E tem gente que acha que é fácil)


Com a pandemia pegando a todos de surpresa e eu com um neném pequeno, de 5 meses, me vi com todos os planos indo por água abaixo, então conversando por muitoooo tempo com meu marido, tomei coragem para colocar a minha cara no sol e me anunciar como social media, e começar essa caminhada!


Era 16 de julho de 2020 quando eu fiz o primeiro post na minha conta do instagram, e também o primeiro anúncio dos meus serviços em grupos do facebook, e em 01 de agosto de 2020 eu já estava atuando com a minha primeira cliente, com muitos medos, muitas inseguranças, mas sem tempo para desistir, aquele negócio tinha que dar certo para a minha cliente se manter no período pandêmico!


E foi assim que a Oneda Marketing Digital começou e estamos trilhando esse caminho de crescimento e aprimoramento constante, dia após dia, sempre trazendo o melhor para nossos clientes/parceiros


O que você quer saber sobre mim e minha jornada?


Toda sexta-feira eu vou vir aqui conversar com você sobre esse negócio de ter um negócio, combinado?


Até Semana que vem =*


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo